terça-feira, 5 de abril de 2011

The Best Thing About Me Is You (A Melhor Coisa Em Mim É Você )(Rick Martin part. Joss Stone)




























Gente gostei muito dessa musica, e gostaria de compartilhar com vcs ! ele trata de um monte de assuntos legais !! espero que gostem


The Best Thing About Me Is You A Melhor Coisa Em Mim É Você

I'm as happy as I can be Cause I'm allergic to tragedy Estou tão feliz o quanto eu posso ser
The doctor says something's wrong with me Porque eu sou alérgico a tragédia
The smile on my face has no remedy O médico disse que tem de algo errado comigo
O sorriso no meu rosto não tem remédio

(PRE-CHORUS) (PRÉ-REFRÃO)
So Baby, don't say no Então baby, não diga não
Come on and just say yes Venha e apenas diga sim
You know it's time to keep it simple Você sabe que é hora de manter isso simples
Let's take a chance and hope for the best Vamos dar uma chance e esperar o melhor


(CHORUS)
Life is short, so make it what you wanna
Make it good, don't wait until mañana
I think I'm cool cause your name's on heart shape tattoo,
Now the best thing about me is you (REFRÃO)
A vida é curta, então faça o que você quer
Faça direito, não espere até amanhã
Eu acho que estou legal porque o seu nome está nesta Tatuagem em forma coração
A melhor coisa sobre mim é você





Nenhum comentário:

Postar um comentário