domingo, 3 de abril de 2011

Será Q Corresponde ?!!?


























As Vezes Fikamos pensanduh , será que ele(a) corresponde meu amor ?
As vezes fikamos pensanduh nao é ? mas depois nos damo por conta de que amamos sem ser amado!! deixo aki uma mensagem para aquelas pessoas que adoram magoar um coraçao, só que cuidado isso pode acontecer coom voçe " nunk fira um coraçao porq voce pode estar dentro dele !!

Talvez quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar.Quem sabe quando você perceber que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance, e se por acaso um dia você quiser me amar, talvez esse dia eu transforme esse amor em amizade.Quando teus olhos sentirem falta de luz e você quiser me olhar eu já tenho ido atrás de outro alguém.Quando você cair na real e ver que me teve ao seu alcance e não quis me amar, então peça a Deus para mudar nossos caminhos e lançar um aos braços da outro.E se por acaso, por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse outro foi quem me segurou com as duas mãos na hora da queda. Se você sentir que está sofrendo, por um amor não correspondido, console-se pq ontem eu também sofria por um amor seu. E se depois de tudo que escrevi você continua não entendendo que sofro porque TE AMEI, então esqueça tudo que leu e concentre-se nessas palavras:VOCÊ ME PERDEU!!


Gostei muito dessa mensagem entao resolv colokar aki !!!!

bjo me liga








Nenhum comentário:

Postar um comentário