quinta-feira, 7 de abril de 2011

Te Admiro muito !!!

Minha Diva !!!!

Luka o que falar dela !! gosto muito das musicas dela sempre gostei , sempre fui fã acompanhei a carreira dela sempre tenho grande admiraçao por ela e cada vez mais me identifiko com suas musicas. falou da luka perto de mim aahh vai ter que me aguentar shauhsua pois coloko ela nas alturas , falou mal dela !! aaahh se prepare para ouvir pois defendo muito ela. as vezes que ela teve em uruguaiana nao pude ir nos shows, nas duas primeiras vezes eu estava viajando e outra nao tinha companheiro pra ir nos shows apenas minha amiga daiane que tmbm é muito fã dela mas jura que nois dois menores iriamos ir jura que nossos pais iriam deixar na ultima vez que ela teve aki a daiane foi mas eu nao pude ir pois estava doente tmbm fikei me lamentanduh né !! e agora quanduh fikei sabendo que ela viria quase tive um troço shauhsauhsau . tive a oportunidade de ver ela na 1ª vez que ela teve aki pois estava no centro e ela estava dando entrevista a 96.9 fm , e fui ali para ver ela fikei travado quanduh vi ela a unica coisa q consegui falar foi " ME DÁ UM AUTÓGRAFO !! " sai dali as 17:00 as 19:00 peguei o bus pra canoas onde fui em um encontro do projeto escola aberta, onde representei a escola que estudava mas o tempo todo pensanduh na luka que enjoei meus companheiros de viajem shauhsuahsua, todos os dias canto as musicas dela sempre e sempre !! toh só pelo dia 23 para o show dela !!

Luka !! Te Amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário